Sobre

A ideia do escritório surgiu quando percebemos que todos os sócios possuíam entendimentos afins do que deveria ser a nova advocacia.

Destarte, unindo a experiência do sócio Fernando Mallon e o espírito inovador dos sócios Luiza Beckhauser Mallon e Diogo Heitor Córdova, decidimos, em 2017, colocar em prática tudo aquilo que apenas desenhava-se no papel. Surge então Mallon & Córdova Advogados Associados, objetivando consagrar uma nova forma de prestar serviços jurídicos. Acreditamos que um bom atendimento passa necessariamente pela concepcção que a advocacia se constrói também fora dos tribunais, oferecendo ao nosso cliente múltiplas hipóteses de solução dos seus problemas.

Ademais, observando a insegurança relatada por aqueles que utilizam serviços advocatícios, o escritório busca fazer com que aqueles que nos procurem se sintam únicos. Para tanto, além de primarmos pela indispensável atenção e informação aos nossos clientes, contamos com sistema informatizado de gerenciamento jurídico, o que nos possibilita entregar uma prestação de serviço completa e profissional, propiciando sempre segurança e exclusividade.

“Se ages contra a justiça e eu te deixo agir, então injustiça é minha”

– Gandhi

Advogados
Fernando Mallon

OAB/SC 7022
fernando@malloncordova.adv.br

Graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, pós-graduado em Direito Municipal pelo CESUSC.

Professor da UNIVILLE nas disciplinas de Direito de Família e Sucessões, Direitos Reais e Direito Administrativo.

Atua nas áreas de direito civil (responsabilidade civil, família e sucessões), direito administrativo e direito penal.

fernando
Luiza Beckhauser Mallon
luiza

OAB/SC 47922
luiza@malloncordova.adv.br

Graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, possui experiência acadêmica em Direito Trabalhista, Previdenciário e Cível/Comercial, áreas onde foca sua atuação profissional.

Diogo Heitor Córdova

OAB/SC 46893
diogo@malloncordova.adv.br

Graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, possui experiência acadêmica e profissional em Direito Previdenciário e Civil (Direito Imobiliário e Condominial, Consumidor, Família e Sucessões).

Exerceu o cargo de Assessor Jurídico do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Bento do Sul – IPRESBS (2016).

diogo
Caroline de Oliveira
caroline.jpg

OAB/SC 51.323-B
caroline@malloncordova.adv.br

Graduada pela Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE, pós-graduada em Direito Processual Civil (Novo CPC) pelo DAMÁSIO EDUCACIONAL.

Exerceu o cargo de Advogada em Direito Bancário, no escritório Wambier e Arruda Alvim Wambier – Curitiba/PR, no período de 2013 a 2018.

Atua nas áreas de Direito Previdenciário e Civil (Bancário, Securitário, Consumidor e Empresarial).